quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Instituto Promove de Ensino

O INSTITUTO PROMOVE DE ENSINO fica situado em uma área comercial e residencial, no centro do cidade de Santos Dumont, Minas Gerais, à rua Treze de Maio, n.º 226, em um prédio em localização privilegiada quanto ao acesso a transporte público urbano e acessibilidade arquitetônica.
Trata-se de uma escola particular que possui como entidade mantenedora o Centro Educacional MG Ltda ME, com o CNPJ: 12.554.585/0001-70, localizado à RuaTreze de Maio, 226 – Centro – Santos Dumont – MG.
Foi fundado em 02 de setembro de 2010, com a denominação de Centro Educacional MG Ltda – ME com o objetivo de oferecer serviços educacionais de alta qualidade, tendo Educação Infantil a partir de 1 ano e 5 meses a 3 anos, Pré-escola de 4 a 5 anos e  Anos Inicias do Ensino Fundamental. Possui parceria com a Universidade Barão de Mauá e Instituto Superior Tupy para cursos de Pós-Graduação a distância.
A Proposta Curricular é bem fundamentada e amparada pelos materiais pedagógicos em uma fundamentação teórica consistnte e capaz de informar com precisão e reforçar as habilidades de leitura e interpretação fundamentais para o sucesso em concursos e vestibulares e acesso ao mercado de trabalho.